Agosto para mim é sempre especial, é o meu mês, é o mes do meu casamento, é o mês das férias, é o mês da praia e da bola de Berlim, no entanto este ano de 2020, foi o mês de regressar de férias e passar 14 dias seguidos em casa com temperaturas de mais de 35 graus (imaginem!). De regressar ao trabalho com máscara dentro e fora obrigatória.
Foi um mês de boas notícias daquelas de respirar fundo e agradecer muitas vezes...aqui no Reino Unido é o mês do fim das férias com a escola a começar cedinho para as miúdas...continua a ser o meu mês mas em vez de ser um dia de calor vai provavelmente estar a chover, os dias já estão a ficar pequenos e o sol já aparece tarde!
Espero que seja um mês que nos mostra que a vida pode (e deve) voltar ao normal, que os seres humanos precisam de contacto e que precisam de interacções sociais, ainda que com muito cuidado.
Faço 39 anos daqui a 3 dias...trinta e nove...trinta e nove, que me custa a acreditar que os meus trinta estão quase acabados...
Neste ano de desafios múltiplos, neste ano de merd@, sim que 2020 tem pouquíssima coisa positiva que se lhe possa apontar, estamos, para já, todos vivos e saudáveis, talvez seja o único balanço que posso fazer a 2020...(sim o ano para mim muda em Setembro lolol).
Aqui vamos nós mais um ano para mim, mais um ano escolar, mais um recomeço, só que desta x o recomeço é geral é para um planeta inteiro!
Comments
Post a Comment