Skip to main content

redecoração do quarto das miúdas... redecorating the girls bedroom

Chegou a altura de redecorar o quarto das miúdas. Sim, a pequenina cresceu e estamos a substituir a cama de bebé e uma cama de solteira por um beliche super giro do IKEA! 
Vamos mudar as cores do quarto tratar de tudo para que fique o quarto dos sonhos delas. As cores usadas vão ser o amarelo, azul teal e o cinzento. Também é preciso mudar as caixas usadas na nossa kalax. Vão ser substituídas de vermelhas para azul teal. O tapete para o chão já foi comprado e vais ser o famoso tapete do IKEA com o fundo em cinzento e a macaca desenhada. Já está tudo e agora só estamos a espera que chegue o beliche!!
Ando à procura de almofadas nas cores certas e nas texturas certas!

The time has come to redecorate the girl's bedroom. The little one has grown and we need to exchange a single bed and a cot-bed by a bunk bed. A Super cute bunk from IKEA. The bedroom colours will change and we will use grey, teal blue and yellow. The rug is already at home and is the IKEA staple grey with the hopscotch! We also need to change the drona boxes from red to teal!
Now all we are looking for, are pillows in the right colours and textures.
Have a look!

Comments

Popular posts from this blog

Natal à porta! 🎄🎄🎄Christmas around the corner!

Mais um Natal, desta feita um Natal muito diferente do nosso costume. Sim, este ano não vamos daqui da ilha a lado nenhum, este ano como todas as coisas malucas de 2020 passamos o Natal em família, só nós os 4! Isto nunca aconteceu, desde que emigrei para Inglaterra só não fui ver família nos Natais em que já estava muito grávida e não queria andar para trás e para a frente! Vai ser a primeira vez desde que as minhas filhas existem que não vão ver avós e tios! A primeira vez... Mas se isto me traz tristeza ao mesmo tempo também me traz uma certa paz (não que não queira ir nos outros anos), é que pela primeira vez em muitos anos, vou estar encarregue do Natal! Dos comes e bebes, do programa para o dia! Ou seja comemos o que queremos e gostamos, faço os doces que me apetece, fazemos o que nos apetecer no dia de Natal, não há obrigações!  E apesar das saudades que sinto conforto- me ao saber que temos saúde, e isso é realmente o mais importante! Haja saúde e comer e está tudo bem!  Feliz

como é que a minha filha é tão desarrumada?

Custa-me mesmo a crer que a minha filha que saiu de dentro de mim seja tão desarrumadinha...como é possível? Farto-me de tentar incutir bons hábitos mas é complicado porque ela do alto dos seus 7 anos acha que está sempre tudo bem!  Como fazer? Para já começámos com o quadro de tarefas com recompensa de £1 ao fim da semana se todas as tarefas forem cumpridas! Vamos lá ver se corre bem, e antes que achem que ando a explorar a criança as tarefas incluiem apenas e só: 1) fazer a cama 2) arrumar os brinquedos 3) portar-se bem 4)ajudar a mãe E depois coisas básicas do dia a dia 1) comer os vegetais 2) lavar os dentes Prontos nada de mais mas suficiente para incutir bons hábitos!

Depois de 2 dias de molho...

Tive que ir ao hospital...está tudo bem mas passei o fds de cama com dores de costas e contracções irregulares...já viram a minha vida?  Enfim! De acordo com a médica que me viu a minha bebé está costas com costas comigo e é por isso que tenho tantas dores nas costas! Dói bastante, tanto tanto. So quero adormecer e acordar com águas rebentadas.  Quero o fim destas dores que me dão cabo da cabeça, e do coração! Hoje estou de mau humor? E farta de estar grávida!